Pokemon Stage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Stage

PokeStage, servidor de Poketibia.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão (Sistema Anti-bot).

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricky Cawr

Ricky Cawr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Sugestão (Sistema Anti-bot). Empty
MensagemAssunto: Sugestão (Sistema Anti-bot).   Sugestão (Sistema Anti-bot). Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:34 pm

Sugestão, Sistema Anti-bot.

O sistema anti-bot funcionaria com o maior objetivo punir aqueles que estavam de bot.

O sistema funcionaria da seguinte forma:

Seria disponibilizado uma pergunta em um horário aleatório para aqueles players que estão com battle, não importa se estão afk ou não.

A pergunta poderia ser algo relacionado com matemática, ou seja, o player teria que responder a tal pergunta dentro de um prazo estipulado pelos membros da staff, creio que não precisa de mais de 2 a 5 minutos.

Por exemplo: Quanto é 10+10?
Quanto é 1+1?
Quanto é 5+5?

O player deveria usar um certo comando, por exemplo: !r 20, !r 2, !r 10.
Seria apenas uma pergunta ao jogador em um tempo aleatório, ou seja, poderia ser no momento que a battle apareceu pra ele, ou não, assim fazendo com que o botter jamais saiba quando aparecerá a pergunta.

A pergunta apareceria na tela, como se fosse uma notícia, assim para não haver desculpas do botter dizendo que "Poxa, eu não vi a pergunta, como eu iria responder?" a pergunta seria colocada como primeiro plano justamente para isso, para ser possível que ele veja.

Caso o player não respondesse a pergunta no prazo que foi dado para ele, ele seria banido com a justificativa de uso de bot. O ban poderia ser retirado caso ele tivesse as devidas provas de que ele não estava trapaceando.


Agradeço pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
amonruiz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2014

Sugestão (Sistema Anti-bot). Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Sistema Anti-bot).   Sugestão (Sistema Anti-bot). Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:37 pm

Cara, se eu estiver parado no cp, dai vou comer, chego e to ban.
Acho injusto, acho QUE O IDEAL Seja apenas se o player estiver com Battle.

Mais gostei da sugestão! Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky Cawr

Ricky Cawr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Sugestão (Sistema Anti-bot). Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Sistema Anti-bot).   Sugestão (Sistema Anti-bot). Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:40 pm

amonruiz escreveu:
Cara, se eu estiver parado no cp, dai vou comer, chego e to ban.
Acho injusto, acho QUE O IDEAL Seja apenas se o player estiver com Battle.

Mais gostei da sugestão! Concordo.

Mas eu citei que só seria abordado quem estivesse bom battle.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão (Sistema Anti-bot). Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Sistema Anti-bot).   Sugestão (Sistema Anti-bot). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão (Sistema Anti-bot).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma sugestão pros icones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Stage :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: