Pokemon Stage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Stage

PokeStage, servidor de Poketibia.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Legendary Box

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rvshow




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2014

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:16 am

Cara se o adm quer dinheiro pra manter o server , coloca diamond pra geral ter house e implanta uma legendary box por 5,00 ou 10,00 , eu mesmo sou um que posso pensar em comprar se o server se estabilizar mais pra frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Snowk

Snowk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Perto dos meus Vizin

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:33 pm

Cara primeiro, ao meu ver e de muitas pessoas que deixaram o servidor, foi que primeiramente nem devia ter vindo system vip que o adm fez!
Porque até tira a graça do servidor, que além de ser base Cyan (PDA), é a que mais tem bugs.
Repare que o server antes "enchia" de gente chegava por volta de 70 pessoa ou mais online jogando.
Com a chegada no Vip todo mundo parou de jogar (A Maioria)


E ainda vem com essa de Legendary Box? ...
Ir para o topo Ir para baixo
pperes100




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2014

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:10 pm

Snowk,o ADM precisa achar um jeito de sustentar o dedicado sem ser do bolso dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Snowk

Snowk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Perto dos meus Vizin

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:53 pm

Bom realmente, porém a escolha do Dedicado foi dele.
Com a chegada do dedicado alguns ainda sim jogariam porém aconteceu também o reset e muitos não gostaram.

A internet do Taiger é de 50 MB. 50 mb mano dá pra deixar o server aberto muito fácil.
E sim ele precisa de arrumar algum jeito de pagar o dedicado com alguns system adicionado ao server, porém Legendary Box em um server que o catch não está nem mesmo balanceado tiraria a graça Total do servidor.


E tem outra coisa amigo, uma Legendary Box tiraria o "desequilibrio" do server, pois iria dar para os "Donaters" uma vantagem incrível, sob os players que não tem dinheiro pra Donatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2014

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:45 pm

O problema de eu deixar o server online em casa é o desgaste do meu pc que ira ficar ligado 24hrs, quando esta com muitos players ele fica pesado, tem problemas de queda de luz, tudo isso que em um dedicado raramente acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokestageoficial.directorioforuns.com
Snowk

Snowk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Perto dos meus Vizin

Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 6:29 pm

Sim isso acontece com todos rs, mas em questão da Legendary Box, será levado em questão ? ...

Minha opinião pode não valer nada, porém se você adicionar ela (Legendary Box), não sei, vai zuar o server.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legendary Box Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Box   Legendary Box Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legendary Box
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Stage :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: